Ah, e quem se lembra da galocha Hunter lançada em 2008 com mesmo intuito filantrópico? Ótimo ver exemplos como esses, de marcas realmente conscientes.
terça-feira, 26 de abril de 2011
H&M
Todo verão desde 2002, a H&M se junta com a WaterAid para ajudar na regularização da distribuição de água no mundo. Funciona assim: a marca cria uma coleção especial com estampas em tons de azul e 10% do lucro é revertido em apoio financeiro para o projeto. Essa coleção também inclui garrafas de água, acessórios de praia, sapatos e chega nas lojas na primeira semana de maio.
Ah, e quem se lembra da galocha Hunter lançada em 2008 com mesmo intuito filantrópico? Ótimo ver exemplos como esses, de marcas realmente conscientes.
Ah, e quem se lembra da galocha Hunter lançada em 2008 com mesmo intuito filantrópico? Ótimo ver exemplos como esses, de marcas realmente conscientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
SAIAS LONGAS Se você quer estar na moda no inverno de 2011 ai vai uma dica: Pode correr atrás da sua saia longa! Pode ser de malha, seda,...
-
A palavra que tem origem alemã significada literalmente ‘reutilização de móveis velhos como novos’, ou também, ‘traste’. O t...
-
A marca Cobra D'agua lança a sua nova coleção outono/inverno 2011. A coleçao que se chama "Minha Natureza", se preoculpa em m...
-
Todo verão desde 2002, a H&M se junta com a WaterAid para ajudar na regularização da distribuição de água no mundo. Funciona assim: a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário